OK, eu sei que já vai um bocadinho tarde, mas não queria acabar o ano sem fazer uma pequena crítica, reflexão, qualquer coisa ao Rock in Rio.
Tal como há 2 anos, fui pela Ivete Sangalo.
Começemos por aí, então.
Grande Ivete, nunca me desilude! A sua energia em palco, a maneira como se relaciona com a sua banda, o carinho pelo público e por nós, portugueses, são de facto únicos e fazem-me sempre querer voltar a vê-la!
O concerto foi um espectáculo, tal como há dois anos atrás, no mesmo sítio, e no Queimódromo. Mas algo mudou. Não nela, em mim.
Há dois anos, foi a minha "estreia" a ver Ivete ao vivo. Descobri imensas músicas que não conhecia. (Claro que cheguei a casa, saquei da net e decorei-as!) E no meio de tantas músicas, descobri uma que fazia mais sentido para mim. Cheguei a publicá-la aqui porque, na altura, era o que realmente fazia sentido para mim.
Agora, dois anos depois, ao ouvir a mesma música, novamente no Parque da Belavista... Indescritível.
Ao ouvir aquilo só pensei "Ei, eu há dois achava isto! As voltas que a vida dá..." Mas a verdade é que fiquei satisfeita. Satisfeita porque senti que evoluí, que agora estou no bom caminho.. Foi refrescante sentir isso!
Por isso,
Obrigada Ivetinha!
Sem comentários:
Enviar um comentário