quarta-feira, 14 de junho de 2006

Quando a chuva passar.

P'ra quê falar, se você não quer me ouvir?
Fugir agora não resolve nada.
Mas não vou chorar, se você quiser partir.
As vezes a distância ajuda.
E essa tempestade um dia vai acabar.
Só quero te lembrar,
De quando a gente andava nas estrelas,
Nas horas lindas que passamos juntos.
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar.

Quando a chuva passar,
Quando o tempo abrir,
Abra a janela e veja,
Eu sou o Sol.
Eu sou céu e mar.
Eu sou céu e fim,
E o meu amor é a imensidão.

Só quero te lembrar,
De quando a gente andava nas estrelas,
Nas horas lindas que passamos juntos.
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar.

Quando a chuva passar,
Quando o tempo abrir,
Abra a janela e veja,
Eu sou o Sol.
Eu sou céu e mar.
Eu sou céu e fim,
E o meu amor é a imensidão.

Quando a chuva passar,
Quando o tempo abrir,
Abra a janela e veja,
Eu sou o Sol.
Eu sou céu e mar.
Eu sou céu e fim,
E o meu amor é a imensidão.

Ivete Sangalo - Quando a Chuva Passar

Sem comentários:

Enviar um comentário