sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

E foi assim...

Era eu, eras tu. No fundo, eramos nós. E eles. Pois, eles também eram, e estavam lá. Tudo era perfeito, tirando os momentos em que era imperfeito. Pensando bem, eram vários os momentos imperfeitos, e longínquos os perfeitos. Mas sofrendo daquela cegueira, parecia-me tudo perfeito. E seguiamos assim. Até que parte deles ficou para trás. E tu disseste "Agora somos só nós!" e eu acreditei. Eramos, na teoria, nós. E aí, os outros apareceram. Tu nem gostavas assim tanto deles. Mas mudaste. Eles vieram e tudo mudou. Eu já não era. Eras tu. Tu, alguns deles, e os outros. Mas tu, já não eras a mesma pessoa. E desiludiste-me. "I never thought you'd be the one that would decieve me!" Mas foste. E fomos ficando. Cada um para o seu lado. E eu acordei. Agora não gosto de ti. Não és a pessoa que conheci. Nem eles. Nem nunca fomos o que eu julguei que tinhamos sido. Sempre foi uma fantasia minha. Sempre tinham sido só vocês.

Agora são vocês. Não me importo. Porque agora, eu faço parte de um nós. Um nós perfeito. Nós completamonos. Vocês são tristes. Dá pena olhar. São superficiais, e orgulham-se disso. Nós até somos meias esquesitas, mas somos juntas! Digam o que disserem, nós somos! E com prazer. Agora vocês...bem podem ir pentear macacos, que eu estou pouco importada. Porque agora, tirando os momentos em que estão vocês, eu sou feliz. Já não sou cega. Abri os olhos, acordei. Custou, mas acordei. Graças a muitas pessoas que me aconselharam e ouviram. E estou-lhes agradecida.

Margarida Feijó
1-12-2006

2 comentários:

  1. Digo te o mesmo

    ' agora ja podes manda lo a merda '


    LOL


    Besso

    ResponderEliminar
  2. So t digo isto: qem te fez sofrer n merece viver!
    tas mt melhor sem eles. lol

    BEIJOS

    ResponderEliminar