sábado, 2 de dezembro de 2006

Porque, um dia, alguém grande me disse...


"Porque parar de sonhar é morrer"



E esse alguém foi a minha
queridíssima Betty, a quem dedico todo este pensamento.
Fica a saber que te adoro!
O sonho. Eu sonho. Sonho muito. Mesmo quando não estou a dormir. Sonho com um mundo melhor que este, onde não há violência, nem aquecimento global, nem fome, nem pobreza, nem crianças abandonadas. Eu sonho que posso fazer a diferença. Eu sonho alto. Eu sonho com uma Utopia. Sonho, porque sonhar faz bem. Sonhar dá-me esperança, que um dia, todos os males do mundo acabem, que as hipocrisias e as superficialidades sejam banidas da sociedade de uma vez. Sonho. Simplesmente, sonho. Porque sonhar nunca fez mal a ninguém. Porque sonhar dá-me força para viver. Força para seguir em frente. E além disso, "Parar de sonhar é morrer"
Margarida Feijó
02-12-2006

3 comentários:

  1. olá!!
    Gostei muito do texto que puseste no teu blog..
    Outro dia, pensava que estava a sonhar mas quando dei por mim.. tinha-te mesmo ao meu lado. precebi que tinha uma amiga muito especial.. que me ajuda sempre que eu preciso!!!
    Sabes que podes contar sempre comigo para o que for preciso!!
    ADORO-TE MT.. Beijos infinitos lol Isabelinha

    ResponderEliminar
  2. Bom dia cara amiga,
    tb eu gostei muito do que li . Agora sim, fi-lo com olhos de ler e só posso dizer CONTINUA.
    Fica a promessa de cá vir mais vezes e comentar.
    um bj enorme,
    Benedita

    ResponderEliminar
  3. adorei o q escrevest e bigada pela dedicatoria! ainda bem q t ajudei e t dei inspiraçao para o blog...
    s eu escrevesse tao bem como tu tb t dedicava um pq tu es uma gande amiga e eu adoro te*
    bjs* ana

    ResponderEliminar