terça-feira, 20 de novembro de 2007

Oh Happy Day!

(Mais um bocadinho de 'tu'... pode ser?)
Seria do tempo? Se calhar...
Naquela tarde (a do bolo de chocolate...) o dia era triste, tal como tu, e chovia lá fora. Nada, comparando com esta quente e solarenga tarde de Outono (apesar de muitos jurarem ainda ser Verão!)! É bem possível que o tempo me tenha feito ver-te com outros olhos. Não interessa! Gostei do que vi! Gostei de voltar a ver o brilho nos teus olhos! Gostei de voltar a ouvir todos aqueles sábios conselhos que me dás sempre, dos quais nunca me canso e que me ajudam a avançar! Gostei de te ver mais descontraída, mas nunca despreocupada! Gostei da luz do teu sorriso, mesmo quando falavas de algo que não te agradava!

Gostei de te ter de volta!


2 comentários:

  1. olá de novo, já tinha comentado o texto mas pelos vistos não apareceu. Vamos ao que interessa: gostei muito do texto e o mais engraçado é a maneira como tu escreves e me consegues ver.
    Bem sei que ás vezes a vida nos prega partidas, mas a nossa capacidade tem de ser sp maior para darmos a volta. E isso tb tenho aprendido contigo.
    Obrigada mais uma vez.
    Já agora, que se aproxima o Natal, temos que fazer um lanche, mas a começar ás 2 e 30.
    Um bj grd
    benedita

    ResponderEliminar
  2. Fizeste-te ver que o que interessa são as boas recordaçoes!!
    " gostei da luz do teu sorriso", eu tb gosto imenso do teu sorriso, que cada vez é mais brilhante.. :D
    As vezes nem tudo corre como queriamos mas temos de conseguir ultrapassar esses obstaculos..
    Realmente aqueles dias de chuva não ajudam nada, mas temos de pensar que só existem dias de SOL, mas se por acaso existir alguma pequena nuvem eu sei como fazer com que ela desapareça! Penso em ti, naqueles nossos intervalos, naqueles lanches, naquelas frases que me dizes e tenho a certeza que o meu dia vai ser muito Melhor!!
    Obrigada por seres tão minha amiga!! :D

    Beijinhos enormes :D

    PS: desculpa o texto estar tao confuso..

    ResponderEliminar