quinta-feira, 15 de maio de 2008

Calma, Descontração e Estupidez Natural...

Arre burrinho, pr'ó carvão,
Que os outros já lá vão!
Hás de andar a noite inteira,
Que te quero levar à feira!

E assim, chegou a hora de dizer "Adeus, Avô!"...
Vais, mas ficas em nós!

Não sei ao certo o que hei de dizer mais...

Lamento!
Lamento que não dances a valsa comigo, como fizeste com a Ana!
Lamento não termos estados todos juntos, uma última vez, como sei que gostarias.

Sonhei contigo esta noite - fui ver-te ao Hospital! Estavas feliz, como em todos os momentos de família! E é essa a recordação que fica!
Não me arrependo de não te ter visitado nas últimas 2 semanas.
Prefiro esta recordação.

Vou sentir a tua falta! Aquele casarão não será o mesmo!

Pelo menos, voltaste a casa!



"Ashes to ashes.
Dust to dust."
(Desculpem, mas tão cedo
não consigo dizer mais nada!)

3 comentários:

  1. a coisas com que não podemos lutar, a tragédias que por mais tristes, por mais injustas tem que acontecer. E infelizmente é o que mais vamos ver neste mundo.

    Lembraste do meu tio?? Era era tipo um avô pa mim(coisa que eu só percebi depois), sabes qual a melhor lembrança que tenho dele? Quando o fui visitar ao hospital e lhe levei um pastel de Belém(dos verdadeiros,claro,lol), ele fez uma cara tão especial que parecia uma criança a receber aquela prenda tão esperada! =)
    Até hoje me agarro a essa lembrança,e a muitas outras em que o seu sorriso brilhava.

    (continua no meu blog..)

    ResponderEliminar
  2. Na continuação do que escreveste no blog da tua irmã, o Avô tinha um jeito de lamber colheres como mais ninguém !!! Não deixava nada. Se calhar por isso ele era tão doce.
    Bjos.

    ResponderEliminar
  3. Nem tens que dizer mais nada, ele ficará sempre no teu coração e isso é o que interessa.
    Gosto do teu blog, se calhar gosto mais por me fazer sentir mais perto do nosso Porto.
    Continua a escrever assim, e já agora conheces a música "In loving memory" dos Alter Bridge?
    Retrata isto muito bem...
    Beijos

    ResponderEliminar