terça-feira, 17 de junho de 2008

Puto!

Princesa, és 5 estrelinhas!
A sério, ontem [6ª] senti que o orgulho que tenho em ti cresceu exponencialmente (é muito, se não souberes!).
Estou mesmo babada. Mesmo orgulhosa.
Já aqui falei do "Orgulho de Prima", mas este deve ser quase de irmã!
Estou mesmo feliz por ti.
Sei que o teu primeiro "romance" acabou, mas viveste-o (o mesmo não se pode dizer de mim...) à "maneira antiga" e aprendeste com ele. Continuaste a sorrir. Gosto mesmo de ti.
És atinada (NERD!), tens a cabeça no lugar. Sabes dar a devida importância às coisas.
Andas num sitio tentador e "perigoso" para as pessoas da tua idade. Mas não te iludes. Tens a consciência da realidade que muitos não têm. E recusas-te a ceder às influências. És forte. Continua assim. Nunca mudes por ninguém. Muito menos pelo sexo oposto. O que importa é o que tu és e o que tu sentes. Nada nem ninguem te pode convencer do contrario. Se ele te deixou ir, não te respeitou, é porque é mesmo puto, não é só de cara!
Estou a dizer demais. Tu sabes isto tudo! (És uma mini-eu...) Tens as noções certas, as ideias todas no sítio. Vais ser feliz, não tenhas dúvidas: "no fim, tudo fica bem. Se ainda não está bem, é porque ainda não chegou o fim!".

2 comentários:

  1. Na sexta começei a falar e depois não me calei.
    Confio imenso em voces e achei que deviam saber a minha pequena história :p
    Obrigada pela apoio que me deram.

    ADORO-VOS :D

    'Irmãs' :D

    Isabelinha*

    ResponderEliminar
  2. Se calhar não devia opiniar, mas...
    Que bom que é saber que a minha estrela tem duas estrelinhas ao pé, a guiá-la! E que bem soam essas palavras que lhe escreveste.
    Claro que vai ser feliz e vocês também. Há tempo para tudo. Não tenham medo que a vida não vos foge. Mas sejam sp tb assim.
    Atinadas, acolhedoras, "senhoras do seu nariz". Estes sofrimentos fazem parte do crescimento e da vida. Parece um contrasenso, mas fazem-nos bem. Assim damos valor ao que realmente é importante.
    Um bh gr e que nunca deixem de brilhar,
    Benedita

    ResponderEliminar