quarta-feira, 22 de outubro de 2008

18 (II)

Ok, cá vamos nós para a 2ª parte do meu agradecimento.

Claro que, em primeiro lugar, obrigada aos meus pais, sem os quais não estaria agora aqui a escrever.

A toda a minha família, of course. Pelo amor e apoio incondicionais. Pela crítica, quando ela é necessária.

Ao meu Avô, que continua a ser uma fonte de motivação para me tornar uma pessoa (ou Pessoa...?) maior e melhor do que sou hoje.

Ao Tomás e ao Manel, que continuam a deixar-me muito orgulhosa. Sou cada vez mais uma prima babada, por poder ver em primeira mão a vida maravilhosa que estão a construir.
À Prima Ana, que me deu a melhor festa, que me deixa tomar conta dos filhos, que diz sempre coisas acertadas, me deixa sempre a rir e que é a prima mais porreira! (E ainda dá saltinhos ao meu blog!)

A todos os tios e tias, primos e primas, que, próximos ou afastados, não deixam de marcar a minha vida.

A todas as minhas segundas mães e pseudo-tias, que eu adoptei como minhas, que eu adoro. Devem reconhecer-se, reconhecer a admiração que tenho por elas e a sua influência na minha vida. Obrigada por conversas, abraços, conselhos e tudo o resto. Talvez obrigada por não terem desistido de mim. Por me mostrarem que o problema era alheio e que eu só cometi o "erro" de ser boa pessoa. Foi importante na altura assim como é importante hoje. Não somos nada sem os outros e eu pouco seria sem vocês. Não vale a pena dizer quem são, resta-me agradecer o facto de me terem ajudado a crescer, a conhecer-me, a conhecer o mundo e, mais que tudo, a sentir-me bem nele. Obrigada, mesmo!

A todos, (mesmo os que não se sentem parte de nenhum dos grupos mencionados) o meu muito sincero OBRIGADA!

(Para o ano há mais!)

3 comentários:

  1. Ob. Agora sinto-me visada. E também te digo que gosto muito desta amizade. Não me perguntes como começou ou em que ano mas só sei que foi crescendo. E podes ter a certeza que estarei sempre deste lado para o que fôr preciso: ou dar um abraço ou dar um "puxão de orelhas". Sabes que apesar de ser mt faladora e extrovertida não sou de "estar sp em cima a chatear". Mas estou cá e há sp uns minutinhos para um conselho, uma palavra, uma risada, um lanche...
    Aproveita bem a vida e dá valor ao que de melhor tens: a tua mãe , a Mariana , a família, os amigos.
    E quando tiveres algum problema faz desse momento, um momemto de força pois como dizia Fernando Pessoa: Pedras no caminho? apanho-as todas e um dia construirei um castelo!.
    Um bj

    ResponderEliminar
  2. Claro que também me revi um bocadinho/bocadão no rol de tias . O que terei eu feito para merecer uma "sobrinha" tão espectacular???? Só ainda estou à espera daquele almoço/lanche/pequeno-almoço/jantar para comemorar o feito, não ,os feitos da GUIDINHA SUPERSTARUm grande beijo

    ResponderEliminar
  3. Será que sou umas das tias ou melhor amigas que estão referidas? Penso que sim pelo menos há qualquer coisa dentro de mim que me diz que sim.
    Como não tenho esta sabedoria para escrever, aqui vai o meu melhor e mais bem conseguido comentário: Fiquei de boca aberta ao ler e, sempre que venho espreitar ao blog, fico sempre assim, sem palavras. Ainda um dia vamos andar para trás no tempo, um bocadinho, para relembrarmos como foi. E tenho pena de ter "acabado assim" com meu filho e companhia limitada. Mas a vida continua e temos que viver com estas contrariedades. Obrigado por todas as atenções, todos os miminhos através de palavras, bolinhos quentes nas horas em que mais preciso, etc, etc. Aquele convite que fiz para o jantar de 18 anos, não foi de maneira nenhuma para relembrar outras coisas, mas senti que tinha que o fazer.
    Um beijo grande
    Carmo

    ResponderEliminar