segunda-feira, 5 de março de 2007

Mais uma vez, obrigada!

"Há pessoas estrelas.
Há pessoas cometas.
Os cometas passam.
Apenas são lembrados pelas datas em que passam e regressam.
As estrelas permanecem.
Os cometas desaparecem.
Importante é ser estrela.
Estar presente.
Marcar presença.
Estar junto.
Ser luz.
Ser vida.
Amigo é estrela.
Podem passar os anos, podem surgir distâncias, mas a marca fica no coração.
Olhando os cometas é bom sentir-se estrela.
Marcar presença.
Ter vivido e construído uma história pessoal.
Ter sido luz para muitos amigos.
Ter sido calor para muitos corações.
Ser estrela neste mundo passageiro, neste mundo cheio de pessoas cometas é um desafio, mas acima de tudo, uma recompensa.
É nascer e ter vivido e não apenas ter existido."




Benedita, muito obrigada por mais um texto tão bonito. Até estou curiosa para saber onde os vai buscar... Muito sinceramente, agradeço imenso os textos que me envia, e os que comenta. Este até se encaixa em alguns pensamentos meus, lá dos tempos do verão (onde é que esse já vai...!), em que me refiro a estrelas, borboletas e Big-Foots, ou seja, aqueles que estão lá sempre, os que passaram deixando boas recordações, e os que só deixaram caos! Mesmo a propósito, muito obrigada por ser uma Estrela (apesar da #1 já ser a Martinha há bastante tempo...) na minha vida.

2 comentários:

  1. Com posts teus ou não o que é certo é que este blog cada vez tem mais qualidade. Parabéns! Gosto de ler o que publicas, identifico-me com quase tudo... Encontraste mais uma estrela! Fico contente por ser a #1!;) beijinho

    ResponderEliminar
  2. olá
    Que queres que eu diga?
    Que os textos que escreves são lindos ?!?

    Mas tu já sabes isso, sempre soubeste e sempre saberas!

    ok,aproveito para agradecer tudo o que escreves sobre nós.

    ADORO-TE**
    Beijinhos Isabelinha

    ResponderEliminar